Translate

domingo, 14 de outubro de 2012

BioExtratus - Queravit (Resultado)

Ola minhas lindas!

Bom hoje eu vim com uma super novidade!  Sobre a linha de de tratamento da Queravit - Bioextratus, para cabelos ressecados, sem vida e com alto grau de oleosidade  o resultado é sem frescura!, resultado em desde a 1° lavagem, sou super fãaa desse produto, ai resolvi coloca o resultado do meu cabelo da primeira lavagem, olhem bem.


Viram a diferença? pois é, eu poderia fica horas escrevendo sobre esse produto, no começo eu não sabia, pois sempre fui de comprar produtos pela embalagem e essa embalagem "cafona' não me chamou atenção, foi quando decidi experimentar.. espero que você gostem e façam também, pois ele da um resultado maravilhoso!!!  Por favor se você já usou, faço o comentaria contando sua experiencia :) 


                                                            

Shampoo Antirresíduos Queravit, rico em extrato de Romã e Pró-Vitamina B5, promove um tratamento instantâneo de limpeza profunda, efetiva e controlada. Prepara os cabelos para receber o tratamento de reestruturação, porquê deixa suas superfícies desobstruídas. Devolve a leveza, o brilho e a vitalidade aos cabelos.

  

Pós Shampoo: Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição. O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida.


                                                         
Máscara:Tratamento Bioreconstrutor intensivo à base de Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5, que hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentes químicos (tinturas e alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição). Aumenta a força e a resistência capilar. Cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões.

 

Finalizador: Fórmula desenvolvida à base de Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5. O finalizador Queravit é indicado para o cuidado diário dos cabelos e possui proteção solar, ideal para ser usado na praia e na piscina. Controla o volume e reduz o frizz sem deixar aspecto pesado; pode ser usado antes da escova para proteger os fios do calor do secador. Restaura os cabelos danificados deixando-os macios e fáceis de pentear. Fios mais resistentes e brilhantes.