Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Verão 2013, Ainda há tempo!

                               Moda Praia 

Nada como pegar um pouquinho de cada super novidade de verão e transformar em seus acessórios cobiçados do momento. Nesta semana, reunirei aqui os acessórios, roupas e sapatos que não podem faltar pelos próximos dias. Vamos ver quais são os meus acessórios Must Have para esta estação?! Dá tempo para ter todos!
Aquela saída de praia, não pode falta né gatinha? Afinal da aquele Upp no visual, saída de praia para cada tipo de corpo, pode cair em bem na hora de arrasar no visual!!




È a sensação, que tal aquela saída mais discreta? com aquele acessório pra da um upp no visual, afinal um saião para você que é magra, vai arrasar!!


Pelo visto a moda não pegou só em meninas né? afinal tem coisa mais linda que um menino sarado? pois bem, tira esse short, ponhe uma sunga e Boa sorte para o verão, porque desse jeito impossível é não arrancar olhares!









protetor solar: imprescindível. Quanto mais clara for a sua pele mais alto tem que ser o FPS. Aplique antes de sair de casa, quando chegar na praia e a cada 2 horas ou quando sair da água.
- protetor de cabelos: os fios também precisam de proteção porque ninguém merece cabelo ressecado e desbotado no verão.
protetor labial: ou batom com SPF. Lábios descascados é algo inaceitável
óculos escuros: aqueles com armações grandes são perfeitos pra ficar debaixo do sol. 
chapéu: escolha um bem charmoso (na Karamello tem alguns modelos) e pense nas rugas precoces que você está evitando
não esqueça: canga para estender na areia, guarda-sol ou barraca, dinheiro, documentos e uma garrafinha de água mineral para dar aquela refrescada no rosto se não tiver nenhum chuveiro por perto. Ah, a bolsa pra levar tudo isso tem que ser prática e charmosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário