Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

                                            A volta por cima


                     

O garoto ficou com outra na sua frente?

Se o lance entre vocês ainda estava na fase da ficada, o garoto pode não ter  visto problema em ficar com outra menina. Quando a relação não esta bem definida, isso acontece.

Ele pediu desculpas? Para resolver essa situação, pense que cada caso é um caso. Repare se o garoto está arrependido e se não quer só te enrolar com uma história qualquer.

Mesmo que toda galera já esteja sabendo o que rolou, não se preocupe muito com o que eles dizem. Já com as amigas, desabafe, converse e, se quiser, peça conselhos. Elas podem te ajudar muito.

Foco no seu relacionamento. O garoto pode ser muito legal, mais, ás vezes o namoro de vocês já não estava indo bem. Sendo assim, não vale a pena querer investir de novo.

Não faz bem ficar stalkeando o cara depois do fim do namoro, principalmente se ele já partiu pra outra. Priorize outras atividades, tipo as festas com as bffs, aquela aula de dança que você estava louca pra começar, as provas..

E, no próximo relacionamento, nada de fazer a ciumenta, hein! O menino não é igual ao seu ex e esse sentimento só fará mal a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário