Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

                                   SOLTEIRA sim, em depressão NUNCA!

   Recado para as solteiras: Na hora certa vai aparecer algum filho de Deus, por que ''filho da puta'' tá sobrando...


                                   


Uma ficada é.. apenas uma ficada:

Ou seja , se você beijou alguém, não significa que está comprometida e vai casar em três meses. Por isso, não crie expectativas gigantes e irreais. Deixe a vida fluir e não se feche aos outros meninos que, sim, estão de olho em você. Ser paquerada faz um bem enooorme
pra autoestima.

Internet, essa aliada:
Aparecer na frente de um menino e conversar com segundas intenções é uma tarefa que exige coragem. Muita, aliás! Então, use a Internet como escudo. Lá, você pode puxar assunto, deixar mensagens e descobrir discretamente qual é a do garoto.

Você pode paquerar em qualquer lugar:
Você não precisa sair pra balada pra poder paquerar. Rola fazer isso no colégio, na vizinhança, no clube, na fila da padaria... Desde que encontre um garoto que faça seus olhos brilharem. Olhe bem ao redor, #ficaadica.

Não se descuide:
Quando você se sente gata, a confiança vai parar quase na lua. Por isso, não saia de casa desleixadona. Não precisa fazer maior make, mais um batom ou um rímel que faça se sentir especial já está valendo. Também não é necessário só sair com roupa nova, o segredo é descobrir o que faz você se sentir bem e apostar sempre nisso.

Amigas parceiras:
Best solteira é best parceira, um fato. Mas unir todas as 23 meninas sem namorado da sua classe e cair na balada não é a melhor das idéias. Os carinhas ficam constrangidos com um excesso de garotas olhando para eles. Vai que uma dá um fora no menino... Imagine o tamanho da platéia rindo do pobrezinho! Então, chame apenas suas BFFs pra missão singie ladies.

Diga não à deprê:
Reclamar é ficar postando coisas tristes na Internet não vai fazer um garoto pensar "uau, vou salvar essa menina gata da tristeza". No Maximo, vai fazê-lo achar que você brigou com algum peguete e, por isso, melhor manter distância. Esforce-se pra ser alegre e uma boa companhia. Isso funciona como um empurrão para a vida: o mundo sente que você está de bem e vai trazer coisas (e garotos!!!) bacanas para a alegrar ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário